Budweiser e ESPN levam Oscar Schmidt na NBA #DeixeQueDigam

315
0
Share:
clube budweiser

acessórios budweiser

Com 4 copas do mundo, 5 olimpíadas, e muitas medalhas, o maior pontuador da história do Basquete, Oscar Schmidt abriu mão de realizar um sonho em 1984, quando foi draftado pelo New Jersey Nets (atual Brooklyn Nets) no sexto round do NBA Draft, para continuar jogando pelo Brasil.

oscar olhando para cima

Infelizmente, pelo regulamento daquela época (1984), não dava para jogar simultaneamente na NBA, então Oscar fez do seu jeito e, mesmo negando um sonho, se tornou um dos maiores jogadores de todos os tempos fazendo 49.737 pontos (sendo 7.693 pontos pela seleção), ganhando várias medalhas de ouro, sendo uma no Pan-Americano, três na Copa América e três no Sul Americano, se tornando a lenda do basquete em conquistas.

quadra de basquete

Fazer algo do seu jeito e seguindo os seus princípios não é algo que inspira só Oscar, mas também a Budweiser, que há 140 anos faz cerveja do seu jeito, com suas próprias regras e valores sem se importar com que os outros digam.

oscar-schmidt-budweiser-bola-de-fogo

oscar schmidt em quadra

É por isso que, em parceria com a ESPN, Budweiser homenageou o maior jogador brasileiro de basquete que entrou em quadra no fim de semana (17/02) do NBA  All-Star Game 2017. Evento que reuniu alguns dos mais talentosos e idolatrados jogadores da história da liga numa grande celebração global do esporte.

oscar na quadra

Essa maneira de ser da Budweiser é uma forma de encorajar seus consumidores a fazerem o mesmo, e Oscar é um personagem que reflete essa atitude de fazer as suas escolhas independentemente do que digam.

oscar budweiser

A partida foi exibida no Budweiser Basement, o evento autêntico da marca que reuniu programações de esportes, música, burgers, churrascos e outras atividades como festas, tattos e barbearia nessas últimas duas semanas.

evento budweiser basement cenário

O ingresso poderia ser comprado no site, mas para uma experiência única, o Empório.com garantiu para os assinantes do clube da Budweiser (BudBuddies) ingresso grátis!

 

clube da budweiser

 

#DeixeQueDigam #ThisBudsForYou #OscarNaNBA

 

 

Share:

Leave a reply