As Melhores Cervejas do Mundo

423
0
Share:
Homem bebendo uma cerveja de olhos fechados

O World Beer Awards (WBA) é a premiação global que seleciona os melhores estilos de cerveja reconhecidos internacionalmente. Uma degustação anual premia e promove as ‘Melhores Cervejas’ para os consumidores e comércio de todo o mundo.

A  Cervejaria Colorado ganhou como a melhor do mundo na categoria Coffe Beer com a Demoiselle e Double IPA com a Vixnu. Já a Cervejaria Wäls ganhou como a melhor do mundo na categoria Dubbel com a Wäls Dubbel.

Conheça as três brasileiras do Empório que ganharão como as melhores do mundo no WBA:

Melhor Coffe Beer

Colorado Demoiselle

Uma Porter malteada e robusta, sabor marcante de tostado, com um aroma singular característico do seu principal ingrediente: o café.

Melhor Dubbel

Wäls Dubbel

Uma Belgian Strong Ale de aparência castanha escura, espuma densa e duradoura. Aroma de frutas secas com notas de especiarias. Paladar levemente picante com persistência do torrado.

Melhor Double IPA

Colorado Vixnu

Ideal para quem gosta de cervejas extremas, esta IPA, além de apresentar a mistura entre as notas cítricas do maracujá e do malte, tem o toque de um ingrediente especial: a rapadura.

“A gente conseguiu ganhar algumas medalhas no Oscar da cerveja mundial, o World Beer Awards, que acontece em Londres. Isso reforça muito a responsabilidade de todos os mestres cervejeiros que estão envolvidos nos processos  das cervejarias Wäls, Colorado e Bohemia, de garantirem cervejas espetaculares. Sempre feitas com muito amor, carinho, usando os melhores ingredientes e as técnicas mais avançadas. Principalmente pensando em você, o cliente, que vai beber a cerveja e precisa ter certeza que é a melhor do mundo. Para gente o que vale a pena mesmo é ver o sorriso em cada um de vocês, em cada gole que vocês dão na cerveja.

Vamos aproveitar e comemorar muito o dia de hoje! Beber a melhor IPA do mundo com a Colorado Vixnu, beber a melhor cerveja de café no mundo, a Colorado Demoiselle e beber a melhor Dubbel do mundo, que desbancada atá os belgas que fazem esses estilos de cerveja há milhares de anos.” Zé Carneiro, Brewmaster da Cervejaria Wäls

Share:

Leave a reply